Novo Xbox e PS4 serão mostrados na E3 deste ano, indica rumor

E mais boatos sobre os novos consoles não param de aparecer. E não é só o Wii U, novo console da Nintendo, que deve dar as caras na E3 deste ano. Uma fonte altamente confiÁvel relacionada ao site MCV, que tem contato com a Microsoft e a Sony, informou que o sucessor do Xbox 360 e o Playstation 4 serão mostrados ma edição 2012 de uma das maiores feiras de jogos eletrônicos do mundo.



PS3 e X360. EstÁ na hora de susbtitui-los?

"É claro que nós não podemos revelar nossas fontes. Mas minha opinião pessoal sobre isso, é que essa fonte é exemplar, de um nível extremamente confivÁvel e com 100% de certeza sobre o que estÁ falando", disse Ben Parfitt, editor da pÁgina, via Twitter.

Embora as informações não passem de mais rumores, como diversos outros que jÁ publicamos, é necessÁrio distinguir que o que pode acontecer, na verdade, é apenas o anúncio oficial de desenvolvimento dos dois novos consoles. Talvez nada realmente de concreto (arquitetura, especificações técnicas e jogos) sem mesmo seja jÁ mostrado na feira.

Afinal, a Sony sempre afirmou que o Playstation 3 foi projetado para ter um ciclo de vida de, pelo menos, 10 anos. A Microsoft, por sua vez, recentemente informou que o Xbox 360 apenas passou da metade do seu ciclo. SerÁ que as empresas estavam blefando? Só o tempo dirÁ.

- Continua após a publicidade -

A E3 2012 acontece de 5 a 7 de junho, em Los Angeles (EUA).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.