AMD assume 5ª posição no ranking de empresas mais confiáveis dos EUA

O estudo anual Trust Across America (TAA) realizado nos EUA revelou que a fabricante de processadores AMD estÁ na quinta posição no ranking das empresas mais confiÁveis do país. O levantamento foi feito com 2,5 mil companhias norte-americanas que apresentam ações na bolsa de valores e 10 dessas empresas foram escolhidas como as mais confiÁveis. O estudo analisa o comportamento das companhias a partir de cerca de 200 pontos relacionados à confiabilidade das organizações no mercado. Na prÁtica, se baseia em cinco critérios principais: estabilidade financeira, integridade corporativa, transparência, contabilidade adequada e sustentabilidade.

"Esse ranking vem confirmar que a AMD estÁ no caminho certo. Trata-se de um reconhecimento de que as mudanças realizadas recentemente serviram para nos transformar em uma empresa ainda mais confiÁvel", analisa Ronaldo Miranda, vice-presidente da AMD para América Latina e diretor-geral da fabricante no Brasil.

Para acessar a lista completa das dez empresas mais confiÁveis dos Estados Unidos, clique aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.