LG entra na família de parceiros do Google TV e promete produto 3D

A LG anunciou que irÁ exibir seus primeiros produtos com a Google TV durante a CES 2012. O evento, que ocorre na próxima semana em Las Vegas, nos Estados Unidos, servirÁ de palco para a apresentação da nova geração do sistema, que, inclusive, virÁ com um novo processador ARM ao invés de x86.



Conforme a empresa, seus equipamentos serão compatíveis com o novo Magic Remote, controle remoto com sensor de movimento e reconhecimento de voz, e também com a tecnologia Cinema 3D, com óculos leves e livres de baterias.



A Google TV da LG ainda serÁ capaz de converter conteúdo 2D em 3D com apenas um clique no controle remoto. A interface receberÁ uma customização da companhia, mas, conforme o Engadget, os usuÁrios poderão optar entre a versão personalizada ou a original do Google. Por enquanto, ainda não hÁ data certa de lançamento e nem preço definido.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.