Índice do Artigo

Notícias

LG entra na família de parceiros do Google TV e promete produto 3D

A LG anunciou que irÁ exibir seus primeiros produtos com a Google TV durante a CES 2012. O evento, que ocorre na próxima semana em Las Vegas, nos Estados Unidos, servirÁ de palco para a apresentação da nova geração do sistema, que, inclusive, virÁ com um novo processador ARM ao invés de x86.



Conforme a empresa, seus equipamentos serão compatíveis com o novo Magic Remote, controle remoto com sensor de movimento e reconhecimento de voz, e também com a tecnologia Cinema 3D, com óculos leves e livres de baterias.

YouTube video


A Google TV da LG ainda serÁ capaz de converter conteúdo 2D em 3D com apenas um clique no controle remoto. A interface receberÁ uma customização da companhia, mas, conforme o Engadget, os usuÁrios poderão optar entre a versão personalizada ou a original do Google. Por enquanto, ainda não hÁ data certa de lançamento e nem preço definido.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções