AMD rebatiza mais placas da geração 7000

Nós divulgamos ontem que a AMD lançou a Radeon HD 7670 com exclusividade pra OEMs sem nenhuma diferença da geração anterior. Pois bem, essa parece não ser a única placa da geração 7000 que apenas foi rebatizada. As placas Radeon HD 7570, HD 7470, HD 7450 e HD 7350 também estão entre as que tiveram apenas um dígito no nome alterado. Além de elas estarem disponíveis somente para integradores OEM, não hÁ nenhuma característica da geração 7000 nelas. Nem DirectX 11.1, ZeroCore, nem as novas capacidades de processamento de mídia. São completamente iguais às famílias HD 6500, 6400 e 6300 da geração anterior. Mais detalhes sobre cada placa podem ser acessados aqui.


Abaixo, as especificações técnicas de cada uma.



Assuntos
Tags
amd
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.