Toshiba promete tablet e Ultrabook mais finos e mais leves do mundo para a CES

Às vésperas da CES, a Toshiba anunciou que promete levar o Tablet de 10.1 polegadas e o Ultrabook de 13.3 polegadas mais finos e mais leves do mundo para o evento. O Ultrabook de repente seja o jÁ conhecido Portege Z835, da foto abaixo. A empresa também estÁ prometendo mostrar um tablet OLED à prova d'Água com energia sem fio e uma televisão QFHD 3D de 55 polegadas que não precisa de óculos especiais.

Como o Engadget bem disse, é arriscado dizer que esses produtos da Toshiba serão os mais finos e mais leves do evento, sendo que a CES pode trazer muita novidade. Mas jÁ que a empresa japonesa prometeu, resta-nos esperar. O Adrenaline estarÁ por lÁ e poderÁ verificar. Aguarde mais informações.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.