Índice do Artigo

Notícias

AMD lança Radeon HD 7670 com exclusividade para OEMs

A AMD lançou um novo modelo de placa de vídeo exclusivo para OEMs, a Radeon HD 7670, que é praticamente idêntica ao da geração anterior. Silenciosa e de baixo consumo e desempenho, a placa tem as mesmas especificações da Radeon HD 6670 de 40 nm, com 480 stream processors do tipo VLIW5, interface de memória GDDR5 de 128 bits, suportando 512 MB ou 1 GB de memória, 24 TMUs, 8 ROPs e velocidade de clock de 800 MHz no core e 4.00 GHz na memória. Esta GPU foi destaque em alguns computadores da HP. Mais detalhes sobre a placa OEM podem ser vistos aqui.

Abaixo, a comparação entre as duas gerações da placa.


Tabela retirada do site Anandtech

Embora a placa tenha sido lançada inicialmente para integradores OEM, futuramente ela deve estar disponível também para a compra individual por usuÁrios.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções