Logitech revela mouse cúbico

A Logitech quer redefinir a maneira com a qual as pessoas interagem com o computador, com o anúncio do Logitech Cube, um mouse híbrido em formato cúbico que se transforma em um controle para apresentações.

Quando usado como um mouse convencional, o usuÁrio comanda o PC através de gestos com os dedos, assim como nos smartphones. Para utilizÁ-lo como "controle remoto" para apresentações, basta erguê-lo por alguns instantes. Assim, ele automaticamente mudarÁ de função.



O periférico vem com o receptor Logitech Unifying, um pequeno acessório com conexão wireless de 2.4GHz. Ele permite a conexão de até seis dispositivos compatíveis sem a necessidade de fios, como um teclado ou até mesmo outro mouse.

Homenageado na categoria de Design e Engenharia da CES Innovations 2012, o Logitech Cube estarÁ exposto no evento, que ocorre na próxima semana em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ainda este mês, o acessório chega aos Estados Unidos e Europa por um preço sugerido de US$69,99.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.