Ex-MYM conquista a KODE5 polonesa

Por 01/04/2009 21:56 Comentários Reportar erro
Os jogadores poloneses que representavam o Meet Your Makers garantiram neste domingo a vaga para a Final Mundial da KODE5 Global Gaming Revolution, que acontece no mês de maio, em Moscou.

A primeira fase da competição, realizada em grupos, classificou o ex-MYM e o KerchNET no grupo A e, surpreendentemente, no grupo B, o Frag eXecutors ficou de fora, ao perder uma das partidas e empatar a outra.

 

Na primeira rodada da fase eliminatória, os ex-representantes do MYM venceram o BVG por dois mapas a zero (de_dust2: 16-13; de_nuke: 16-06) e os ucranianos garantiram a participação na grande final, após derrotar o DELTA por também dois mapas a zero (de_inferno: 16-13; de_train: 22-20).

Na Grande Final, o KerchNET ia ter a oportunidade de se vingar da derrota para Neo & companhia por 17-13 ainda na fase de grupos. No começo do primeiro mapa da disputa pelo título, de_inferno, os ucranianos abriram 5-0. Porém, a equipe não conseguiu segurar a potência do ex-MYM, que deu um show a partir daí e não deu chances ao adversÁrio jogando do lado terrorista, vencendo por 16-08.

O segundo mapa, de_train, foi dominado totalmente pelos poloneses, que permitiram que os adversÁrios fizessem apenas um round na primeira metade da partida. Com uma grande vantagem no placar, o ex-MYM jogou tranquilamente de TR e conseguiu fechar o jogo em 16-03, ficando com o título da KODE5 Polônia e a vaga para a Final Mundial.

ex-Meet Your Makers
Filip "NEo" Kubski
Wiktor "TaZ" Wojtas
Mariusz "loord" Cybulski
Lukas "LUq" Wnek
Jakub "Kuben" Gurczyński

Assuntos
Tags
  • Redator:

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.