MSI anucia o notebook para games GT783

A MSI anuciou o notebook gamer GT783, equipado com processadores quad-core da linha i7 Sandy Bridge e GPU Nvidia GTX 580M, que garantiram 16.000 pontos para o aparelho no 3DMark Vantage. Entre os destaques do laptop estão teclado StellSeries e o sistema de som Dynaudio.

O armazenamento fica por conta de dois HDDs de 750GB de 7200RPM em RAID 0, sendo que um pode deles dar lugar a um SSD Intel para aumentar em até 70% a performance do sistema na hora de carregar aplicativos.

O teclado possui modificações para melhorar a performance em games, como a winkey (a "teclinha do Windows") localizada apenas na direita, para evitar esbarrões acidentais, além de botões maiores para o Ctrl e o Alt, usados com frequência em jogos. O acabamento do teclado, mais aderente, e as luzes LED que acendem nas teclas A, S, D, W e Ctrl, também ajuda a melhorar a performance nas jogatinas. HÁ outras cinco configurações possíveis para o padrão de cores do backlight do teclado retroiluminado.


- Continua após a publicidade -

A tela de 17.3 polegadas com resolução FullHD (1080p) possui a tecnologia Cinema Pro, que promete imagens mais níticas e cores mais intensas. A conectividade inclui saídas HDMI, VGA, duas portas USB 3.0, duas USB 2.0, WLAN e LAN.

Outro diferencial é um botão Turbo Drive Engine, localizado acima do teclado, que automaticamente aumenta a performance do sistema e dos coolers do notebook, para o jogador conseguir acionar de forma Ágil uma potência extra, no meio do game.

A MSI realmente trouxe um notebook interessante, com alta performance como se espera de produtos para o segmento gamer, mas é claro que vem acompanhado dos dois principais inconvenientes destes produtos: o peso, sendo que o MSI GT783 tem 3.9Kg, e o preço, que nem foi anunciado, mas sabemos que vai ser caro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.