Angry Birds foi baixado 6.5 milhões de vezes somente no dia de Natal

O sucesso de "Angry Birds" é indiscutível. Além de recentemente ter quebrado a barreira dos 500 milhões de downloads, o jogo dos pÁssaros rebeledes também alcançou uma outra marca histórica. Segundo a produtora Rovio, o game foi baixado mais de 6.5 milhões de vezes em todo o mundo apenas no dia de Natal (2011).

De acordo com o site da revista Edge, os números correspondem à soma das versões gratuitas e pagas do viciante joguinho. O site All Things Digital, inclusive, acrecenta que a quantidade quase se equiparam ao total de smartphones ativados no mundo durante a mesma data.

A Rovio ainda informou que os números representam mais de três vezes os download realizados de "Angry Birds" no Natal de 2010 (pouco mais de 2 milhões). "Estamos absurdamente empolgados com a quantidade de novas pessoas que entraram em contato com 'Angry Brids'. Temos muitas novidades para 2012 e mal podemos esperar para revelÁ-las em breve", disse Ville Heijari, vice presidente de desenvlvimento da franquia.   

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.