Índice do Artigo

Notícias

Fotos e benchmarks da HD 7770

Enquanto a 7970 ganha toda a atenção dos entusiastas, detalhes do modelo de entrada do segmento intermediÁrio da próxima geração das Radeons HD, para aqueles que não querem vender o carro para comprar sua próxima VGA, começam a aparecer na web. Agora é a vez da 7770, que tem fotos e benchmarks divulgados pelo site ChipHell.


Segundo informações divulgadas no site, a HD 7770 serÁ lançada em fevereiro, e chega com preço de US$ 150, como o divulgado. O preço mais em conta, comparado a 7970 e seus US$ 450, naturalmente trazem algumas limitação no hardware:  a GPU que utiliza a arquitetura de 28 nm possui 896 stream processors, clock de 1000MHz, 2GB de memória GDDR5 e interface de 128-bit.

Nos benchmarks, feitos com um processador Ivy Bridge i5 3550 (!?), alcançou 3.421 pontos no teste de performance do 3DMark 11, algo que a situa a frente de uma GTX 550Ti, e logo atrÁs da HD 6850. Vamos esperar por informações mais precisas, assim que a placa se tornar oficial, para termos uma noção do desempenho real desta GPU. E que venha a nova geração de placas de vídeo!


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções