Wii U terá loja online de aplicativos dedicada a conteúdos exclusivos

Da mesma forma como a Apple faz com seus aparelhos eletrônicos e gadgets em geral, a Nintendo pode estar planejando uma loja online de aplicativos dedicada a fornecer conteúdos exclusivos para o Wii U, novo videogame da produtora japonesa que estreia esse ano.



 

Ainda sem confirmação oficial, a informação surgiu no site The Daily, que diz ter tido acesso a alguns detalhes sobre a existência da suposta loja de aplicativos, e que isso "implementaria, de maneiras sem precedentes, os modos de interação e de usabilidade com o novo console através de uma distribuição diversificada de programas".

O site também acredita que, devido ao formato "tablet" do controle do Wii U, é bem possível que a informação seja verdadeira pelos mesmos motivos descritos acima. Além disso, a Nintendo também poderia se pronunciar em breve sobre o caso.

- Continua após a publicidade -

Isso teoricamente aconteceria após aa revelação da data oficial de lançamento do console, suas especificações técnicas e primeiros jogos, todos detalhes ainda desconhecidos dos grande público. 


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.