Nova lei na Malásia obriga restaurantes a oferecerem Wi-FI

A partir deste ano, os restaurantes em Kuala Lumpur, a maior cidade da MalÁsia, no sudeste asiÁtico terão que disponibilizar Internet Wi-Fi para seus clientes se quiserem continuar funcionando. A nova lei entrarÁ em vigor em abril e vale também para novos estabelecimentos que abrirem futuramente.


As novas regras valem também para cafés, bares e pubs, desde que tenham mais de 120 metros quadrados.

Em 2008, a cidade ganhou 1.500 hotspots Wi-Fi. Quando a lei passar a vigorar entre os restaurantes, esses pontos serão desativados, conforme o jornal The New Straits Times Press. JÁ os estabelecimentos poderão oferecer a Internet de graça ou cobrar uma taxa acessível de seus clientes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.