Índice do Artigo

Notícias

Samsung anuncia smartphone Galaxy Ace Plus

Mais um smartphone chega para integrar a família Galaxy. Agora é o Samsung Galaxy Ace Plus que carrega especificações não tão poderosas como a dos aparelhos high-end, mas, por conta disso, deve custar bem mais barato. Equipado com um processador de 1GHz, o aparelho tem uma tela TFT de 3.65 polegadas com apenas 320×480 pixels de resolução.

O smartphone ainda tem uma câmera traseira de 5 megapixels com autofoco, flash LED e suporte para gravação de vídeo WVGA (ou seja, 800×480 pixels) a 30 frames por segundo. Baseado em Android 2.3 (Gingerbread), o aparelho, assim como toda a linha Galaxy, é customizado com a interface TouchWiz da própria Samsung.

Outros recursos incluem A-GPS, Bluetooth, Wi-Fi, acelerômetro e bússola. Com 512MB de RAM, o aparelho tem 3GB de espaço interno para armazenamento e um slot para cartões microSD de até 32GB. O preço e a disponibilidade ainda não foram revelados.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções