Samsung anuncia smartphone Galaxy Ace Plus

Mais um smartphone chega para integrar a família Galaxy. Agora é o Samsung Galaxy Ace Plus que carrega especificações não tão poderosas como a dos aparelhos high-end, mas, por conta disso, deve custar bem mais barato. Equipado com um processador de 1GHz, o aparelho tem uma tela TFT de 3.65 polegadas com apenas 320x480 pixels de resolução.



O smartphone ainda tem uma câmera traseira de 5 megapixels com autofoco, flash LED e suporte para gravação de vídeo WVGA (ou seja, 800x480 pixels) a 30 frames por segundo. Baseado em Android 2.3 (Gingerbread), o aparelho, assim como toda a linha Galaxy, é customizado com a interface TouchWiz da própria Samsung.

Outros recursos incluem A-GPS, Bluetooth, Wi-Fi, acelerômetro e bússola. Com 512MB de RAM, o aparelho tem 3GB de espaço interno para armazenamento e um slot para cartões microSD de até 32GB. O preço e a disponibilidade ainda não foram revelados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.