BungBungame lança tablet Photon 100 para empresas

A empresa Taiwanesa de nome criativo "BungBungame" desenvolveu o tablet Photon 100 personalizado para o uso em restaurantes, hotéis, setores de saúde e companhias de seguro. Com Windows 7 Home Premium e pesando 820 gramas, o dispositivo possui tela de 10.1 polegadas, APU AMD Z01, 4 GB de memória DDR3 e 64 GB de SSD. Ao preço estimado de US$662,00, o tablet estarÁ disponível em fevereiro de 2012 e serÁ demonstrado na CES agora em janeiro, em Las Vegas. A Adrenaline estarÁ no evento e trarÁ mais informações sobre as novidades no ramo da tecnologia.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.