iPad 3 pode ser anunciado neste mês com bateria de 14.000mAh

Com a chegada de um novo ano, começam as expectativas para o lançamento de um novo iPad (a julgar que o primeiro deles foi anunciado justamente em janeiro). Alguns rumores jÁ começaram a circular pela Internet, mas, como de costume, a Apple mantém o silêncio sobre o assunto.

Conforme o Hexus, a companhia pode voltar à Macworld Expo entre os dias 26 e 28 de janeiro, evento que deixou de participar em 2009. A ocasião serviria de palco para a exibição do iPad 3.


A imagem é apenas um conceito, mas não ficou nada mal, hein?


Outros boatos dizem que a Apple lançarÁ dois modelos do novo tablet para "conviver" com o iPad 2, que terÁ uma redução de preço. No modelo médio, o portÁtil terÁ uma câmera de 5 megapixels, enquanto na versão high-end ela terÁ 8 megapixels. Outro detalhe do modelo mais poderoso é a bateria: ainda segundo o Hexus, ela terÁ nada menos que 14.000mAh, um salto em comparação aos 6.500mAh do iPad 2.

Energia extra serÁ mesmo necessÁria se os rumores estiverem certos, jÁ que, conforme as últimas especulações, o novo tablet usarÁ uma tecnologia de LEDs duplos para aprimorar a iluminação da tela. O display, aliÁs, serÁ um painel IPS da Sharp com 1.536 x 2.048 pixels de resolução.

Os rumores ainda sugerem que a Apple pode lançar um iPad quad-core, baseado no chip ARM Cortex-A9, mas ainda hÁ a possibilidade de sair um dual-core ARM Cortex-A15. A produção, segundo especulações divulgadas em dezembro, deve começar jÁ neste mês com previsão de chegada às lojas entre março e abril.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.