Valve desencoraja fãs e pede para desacreditar em Half-Life 3

Um das franquias mais adoradas e respeitadas nos games é "Half-Life". Tanto que jogadores já ficaram parados na frente das portas da produtora Valve para implorar pela produção do terceiro episódio. A companhia, contudo, parece estar cansando de tanta pressão e pedidos que um dos executivos da empresa falou que é melhor parar de acreditar nos rumores que existem por aí.


Quer Half-Life 3? É melhor esperar sentado... :/

"Vocês estão sendo trollados. Não existe nada em produção acerca de 'Half-Life 3'. Não houve nenhuma ordem de Gabe [criador da série] para vazar informações sobre uma possível produção do jogo. Tudo isso é mentira", disse Chet Faliszek, coescritor dos dois últimos "Half-life" e de "Portal 2", ao site Gaming Bolt.

O que ainda continua intrigando alguns jogadores é que, durante a premiação Video Game Awards 2011, uma das falas de Wheatley, de "Portal 2", teoricamente trazia pistas e atiçava a imaginação com frases de efeito, que poderiam significar a produção de um suposto "Half-Life 3". No mesmo evento, entretanto, Gabe Newell desmentiu o boato.

"Eu só queria esclarecer essas coisas para evitar mais confusão. É todo mundo trollando com todo mundo na comunidade. É claro que é sempre bom ver as pessoas empolgadas com 'Half-Life', mas odeio quando são enganadas dessa forma", completou Faliszek.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.