Facebook lança comunicador instantâneao para Windows

SerÁ que o Windows Live Messenger ganhou um concorrente de peso? A julgar pelos mais de 750 milhões de usuÁrios do Facebook, é provÁvel que sim. A rede lançou o Facebok Messenger para Windows, ou seja, um software que permite a troca de mensagens entre amigos sem a necessidade de ficar o tempo todo online na pÁgina.



O aplicativo é diretamente conectado ao navegador, ou seja,é preciso primeiro fazer o login na rede e marcar a caixa "mantenha-me conectado" para continuar recebendo mensagens e notificações de seus contatos mesmo fora do site.

O Facebook Messenger ainda é uma versão de testes, portanto, carece de certos recursos. Por enquanto, não é possível fazer chats em grupo, realizar chamadas em vídeo, limitar a disponibilidade do bate-papo e editar configurações. O software é compatível somente com o Windows 7 e estÁ disponível gratuitamente através deste link.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.