Joystick para gadgets da Apple se encaixa na entrada para fones de ouvido

Uma empresa chamada 60beat lançou um controle para jogos de iOS com uma tecnologia proprietÁria, que utiliza a porta para fones de ouvido para conectar-se ao aparelho.

Compatível com iPhones e iPods touch a partir da quarta geração e todos os modelos de iPad, o acessório se assemelha ao gamepad do PlayStation, com dois direcionais analógicos e um digital, quatro botões de ação e os gatilhos na parte superior.


O preço é um pouco salgado: US$49,99. E, por enquanto, hÁ apenas dois jogos compatíveis, "Bugdom 2" e "Aftermath". A empresa promete, no entanto, que uma nova seleção de games serÁ incluída em fevereiro do próximo ano. Confira um pouco da novidade em funcionamento:


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.