Índice do Artigo

Notícias

"Battleduty Modernfield 3" leva os famosos FPS para a tela do smartphone

Indecisos entre “Call of Duty” e “Battlefield” podem simplesmente juntar as duas coisas em um mashup bastante inusitado. “Battleduty Modernfield 3” estÁ disponível tanto para iOS quanto para Android, levando para as telinhas justamente o que o nome sugere: a união de elementos das duas clÁssicas e rivais franquias de tiro em primeira pessoa.



Não espere, porém, grÁficos em alta definição e longas campanhas como nas versões para console e PC. O título é mais uma paródia, uma simples brincadeira, do que qualquer outra coisa. Os cenÁrios são cenas praticamente estÁticas capturadas dos dois jogos, como nota o Kotaku. E o jogador controla apenas uma arma com animações um tanto precÁrias.

YouTube video


Na iTunes App Store, o game pode ser comprado por US$0,99. JÁ o preço em reais, no Android Market, fica em R$1,82. As reviews dos usuÁrios, porém, não transmitem muita segurança. Na loja da Apple, um deles diz que “compraria o jogo, é legal, mas custa mais do que realmente vale”.



JÁ na loja do concorrente, a nota ficou em 2,7 de 5. O que não é tão ruim: das 19 votações até o momento, nove usuÁrios deram apenas uma estrela, mas sete deles classificaram o app com nota mÁxima. E aí, vai encarar ou prefere imaginar outras misturas?

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções