Google+ chega a 62 milhões de usuários

De acordo com Paul Allen, o auto-proclamado "estatístico não oficial" do Google+, a nova rede social teve o acréscimo de 2 dígitos no número de usuÁrios em dezembro e alcançou o número de 62 milhões de contas após o natal.

Estima-se que 625 mil usuÁrios por dia se cadastrem no Google+ e caso esse número se mantenha, em fevereiro do próximo ano 100 milhões de pessoas estarão utilizando o site de relacionamentos.

"Espero que o crescimento continue acelerado. O Google pode integrar o Google+ em todos os seus produtos e de boca em boca, continuarÁ a crescer", disse Paul Allen em um post público no Google+. "Com base no crescimento acelerado, eu prevejo que 2012 vai ser um ano de avanço para o Google+ e alcançaremos mais de 400 milhões de usuÁrios", acrescentou.

400 milhões de usuÁrios no próximo ano seria, certamente, uma grande conquista para o Google+, mas vale lembrar que isso é apenas uma estimativa.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.