Índice do Artigo

Notícias

2011 foi o melhor ano para games desde 2007, diz criador de BioShock

Já viram a quantidade de excelentes games que saíram em 2011?  Mas não é só o Adrenaline que reconhece esse momento incrível para a indústria dos jogos eletrônicos. O criador da franquia “BioShock“, Ken Levine, disse que 2011 foi o melhor ano para os games e que, desde 2007, não havia tantas supeproduções de qualidade indiscutível disponíveis simultaneamente no mercado.

“Esse foi o melhor ano desde 2007. Há muito tempo que não tínhamos uma enxurrada desse nível. Jogos como ‘Portal 2‘ saíram neste ano, assim como ‘Skyrim‘, ‘Uncharted 3‘, ‘Zelda: Skyward Sword‘, ‘Batman: Arkham City‘, ‘Battlefield 3‘ e ‘Modern Warfare 3‘”, falou Levine em entrevista ao site Eurogamer.

“É um ano para ficar orgulhoso dessa indústria. Eu sempre arranjo um tempinho para ficar jogando. Afinal, preciso aprimorar minhas habilidades como desenvolvedor para fazer bons games, pois é exatamente isso que os jogadores querem”, completou o executivo, que está atualmente trabalhando em “BioShock: infiniye”, cotado como um dos grandes jogos para 2012.

Além de Levine, o site IGN também havia feito uma compliação com os melhores lançamentos do ano, questionando, inclusive, se este não poderia ser o melhor ano na história dos jogos eletrônicos, tamanha a qualidade, impacto e repercussão que esses títulos tiveram.

Você concorda?

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções