2011 foi o melhor ano para games desde 2007, diz criador de BioShock

Já viram a quantidade de excelentes games que saíram em 2011?  Mas não é só o Adrenaline que reconhece esse momento incrível para a indústria dos jogos eletrônicos. O criador da franquia "BioShock", Ken Levine, disse que 2011 foi o melhor ano para os games e que, desde 2007, não havia tantas supeproduções de qualidade indiscutível disponíveis simultaneamente no mercado.

"Esse foi o melhor ano desde 2007. Há muito tempo que não tínhamos uma enxurrada desse nível. Jogos como 'Portal 2' saíram neste ano, assim como 'Skyrim', 'Uncharted 3', 'Zelda: Skyward Sword', 'Batman: Arkham City', 'Battlefield 3' e 'Modern Warfare 3'", falou Levine em entrevista ao site Eurogamer.

"É um ano para ficar orgulhoso dessa indústria. Eu sempre arranjo um tempinho para ficar jogando. Afinal, preciso aprimorar minhas habilidades como desenvolvedor para fazer bons games, pois é exatamente isso que os jogadores querem", completou o executivo, que está atualmente trabalhando em "BioShock: infiniye", cotado como um dos grandes jogos para 2012.

Além de Levine, o site IGN também havia feito uma compliação com os melhores lançamentos do ano, questionando, inclusive, se este não poderia ser o melhor ano na história dos jogos eletrônicos, tamanha a qualidade, impacto e repercussão que esses títulos tiveram.

- Continua após a publicidade -

Você concorda?

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.