LG prepara óculos 3D mais leves e confortáveis

Para impulsionar a adoção da tecnologia 3D, a LG anunciou uma nova série de óculos especiais mais finos e ergonômicos. A linha tem os primeiros modelos da companhia com lentes curvas, além de um criado pelo designer de óculos Alain Mikli.

"Comparado com os active shutter, os óculos 3D da LG são muito mais confortÁveis e bem mais baratos, permitindo que grandes grupos de pessoas e famílias inteiras assistam a programas e filmes em três dimensões juntos", afirma o presidente e CEO da empresa, Havis Kwon.



Os óculos se assemelham bastante aos utilizados normalmente por quem precisa do acessório, com um visual simples e discreto. Inclusive, existem modelos de cores variadas e com diferentes formas de adaptação à cabeça do usuÁrio. Um deles, por exemplo, tem apenas as lentes, que podem ser prendidas nos óculos comuns, e pesa apenas 5,5 gramas. Os outros modelos têm entre 13 e 16 gramas.



A LG promete o lançamento dos novos óculos para o primeiro trimestre de 2012, mas ainda não revelou os preços.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.