ASRock publica linha de placas-mãe inspirada nos Transformers

Não faz nem uma semana que a Hasbro pediu a proibição da venda do tablet Transformer Prime, da Asus, e outra empresa de tecnologia se interessa pelo uso da famosa franquia Transformers, em seus produtos. A ASRock, fabricante de mainboards, publicou em sua pÁgina oficial no Facebook dois modelos de placas-mãe chipset X79 com personagens da série.

As fotos mostram modelos da ASRock X79 Extreme series com cores inspiradas nos personagens Bumblebee e Optimus Prime (mais alguém aí queria um do Megatron, também?). As imagens aparentam ser os modelos tradicionais, em preto e cinza, pintados com as cores dos dois personagens, o que pode significar que a ideia ainda estÁ bem no princípio, e ASRock ainda estÁ testando a repercussão de um produto deste estilo entre seus clientes no Facebook.

Falta saber se a linha "Transformers" da ASRock X79 Extreme series vai realmente ter algum diferencial no design, além das cores dos personagens, e também se a ASRock não vai cometer o mesmo erro da Asus, e não esquecer de licenciar o uso da franquia.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.