Índice do Artigo

Asus espera vender entre 3 milhões e 6 milhões de tablets em 2012

A Asus estÁ bastante otimista sobre o futuro dos seus tablets. No próximo ano, que jÁ estÁ chegando, a companhia espera vender entre 3 milhões e 6 milhões de tablets, um salto em comparação à expectativa de 1,8 milhão para todo o ano de 2011.

A previsão é do CEO da empresa, Jonney Shih. Ele acredita que o Transformer Prime serÁ especialmente atrativo para os consumidores porque, diferente do iPad, ele oferece um teclado físico que pode ser encaixado no dispositivo.

Algumas das primeiras unidades do tablet, que jÁ entrou em pré-venda, apresentam um defeito no Wi-Fi. No entanto, a Asus oferece um programa de trocas para os consumidores que adquiriram os aparelhos problemÁticos.

Shih também afirmou que a empresa planeja lançar tablets da linha Transformer baseados em Windows 8 no próximo ano. O executivo, inclusive, acredita que o sistema irÁ mudar a forma com a qual as pessoas utilizam os tablets. Isso porque, atualmente, esses aparelhos se saem muito melhor no consumo de conteúdo enquanto o Windows 8 permitirÁ aos usuÁrios tanto consumir quanto produzir. Apesar dos planos, ainda não hÁ uma data certa para esses dispositivos chegarem ao mercado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções