Asus espera vender entre 3 milhões e 6 milhões de tablets em 2012

A Asus estÁ bastante otimista sobre o futuro dos seus tablets. No próximo ano, que jÁ estÁ chegando, a companhia espera vender entre 3 milhões e 6 milhões de tablets, um salto em comparação à expectativa de 1,8 milhão para todo o ano de 2011.

A previsão é do CEO da empresa, Jonney Shih. Ele acredita que o Transformer Prime serÁ especialmente atrativo para os consumidores porque, diferente do iPad, ele oferece um teclado físico que pode ser encaixado no dispositivo.


Algumas das primeiras unidades do tablet, que jÁ entrou em pré-venda, apresentam um defeito no Wi-Fi. No entanto, a Asus oferece um programa de trocas para os consumidores que adquiriram os aparelhos problemÁticos.

Shih também afirmou que a empresa planeja lançar tablets da linha Transformer baseados em Windows 8 no próximo ano. O executivo, inclusive, acredita que o sistema irÁ mudar a forma com a qual as pessoas utilizam os tablets. Isso porque, atualmente, esses aparelhos se saem muito melhor no consumo de conteúdo enquanto o Windows 8 permitirÁ aos usuÁrios tanto consumir quanto produzir. Apesar dos planos, ainda não hÁ uma data certa para esses dispositivos chegarem ao mercado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.