Presidente americano curte se mexer com "Just Dance"

Não somos só nós aqui do Adrenaline que curtimos balançar o esqueleto na frente de um televisor. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi visto comprando o game "Just Dance 3" para Nintendo Wii.



O "flagrante" é da emissora americana CBS. O jogo é, na verdade, um presente para as filhas Malia e Sasha. Mas, a julgar pelas declarações do presidente, ele também arrisca uns passinhos.




"As meninas sempre me derrotam nesses jogos de dança", afirmou. "E vocês nunca vão ver uma foto minha jogando porque eu sempre tiro nota F". Que pena, Obama. Acho que jogamos melhor do que você.

A franquia "Just Dance" consiste em uma jogabilidade simples e intuitiva. Com uma seleção de dezenas de músicas, basta escolher uma canção e reproduzir os movimentos mostrados na tela por um personagem, como se fosse um espelho. Analisamos a segunda versão do game em agosto e, em breve, vocês verão nossa equipe se arriscando no "Just Dance 3" com algumas surpresinhas.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.