FedEx se desculpa por entrega desastrosa

O vídeo de um entregador da FedEx arremessando um monitor muro adentro causou indignação em muita gente. Até mesmo no vice-presidente da empresa, Matthew Thornton. O executivo postou uma resposta no canal oficial da companhia do Youtube, em resposta ao vídeo da entrega, que jÁ tem quase 4,5 milhões de visualizações.



"Estou triste e constrangido pela  péssima experiência do nosso cliente", afirma Thornton. "Isso vai diretamente contra todos os valores da FedEx", prossegue.



O executivo ainda ressalta que toda a carga, incluindo uma única carta, é preciosa para a empresa e tratada com cuidado. A FedEx tem, atualmente, cerca de 290 mil empregados e jÁ identificou o funcionÁrio que aparece no vídeo. Agora, a firma estuda quais medidas irÁ tomar a respeito do caso. Por ora, o entregador não estÁ mais trabalhando com entregas a consumidores.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.