Índice do Artigo

Notícias

Kingston lança novos kits HyperX Genesis

Para oferecer um aumento de quatro vezes  no desempenho bruto oferecido pelo quad channel em relação à performance isolada de cada canal
a Kingston anunciou a série de memórias HyperX Genesis em kits de 8GB, 16GB e 32GB para o processador Intel Sandy Bridge-E e placas-mãe com chipset X79.

As memórias, com frequência de 2400MHz e 2133MHz, estarão disponíveis em kits de 8GB e 16GB com quatro módulos. O modelo HyperX Genesis para X79, que inclui frequências de 1866MHz e 1600MHz, estarÁ disponível em kits de quatro ou oito módulos com capacidade variando de 8GB a 32GB. Todos os kits são compatíveis com placas-mãe de fornecedores como Asus, GIBABYTE, MSI e ASRock.

“Nossos últimos lançamentos HyperX são feitos especificamente para maximizar a performance dos novos processadores Intel Core i7-3960X ou 3930k compatíveis com memórias quad-channel”, diz Osvaldo Codato, diretor geral da Kingston do Brasil. “HyperX Genesis para a plataforma X79 é ideal para hard-gamers, criadores de conteúdo e entusiastas”, completa o executivo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções