Kingston lança novos kits HyperX Genesis

Para oferecer um aumento de quatro vezes  no desempenho bruto oferecido pelo quad channel em relação à performance isolada de cada canal
a Kingston anunciou a série de memórias HyperX Genesis em kits de 8GB, 16GB e 32GB para o processador Intel Sandy Bridge-E e placas-mãe com chipset X79.

As memórias, com frequência de 2400MHz e 2133MHz, estarão disponíveis em kits de 8GB e 16GB com quatro módulos. O modelo HyperX Genesis para X79, que inclui frequências de 1866MHz e 1600MHz, estarÁ disponível em kits de quatro ou oito módulos com capacidade variando de 8GB a 32GB. Todos os kits são compatíveis com placas-mãe de fornecedores como Asus, GIBABYTE, MSI e ASRock.

"Nossos últimos lançamentos HyperX são feitos especificamente para maximizar a performance dos novos processadores Intel Core i7-3960X ou 3930k compatíveis com memórias quad-channel", diz Osvaldo Codato, diretor geral da Kingston do Brasil. "HyperX Genesis para a plataforma X79 é ideal para hard-gamers, criadores de conteúdo e entusiastas", completa o executivo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.