Angry Birds chega ao tablet PlayBook

Uma das franquias de maior sucesso no iOS e no Android finalmente chega  à plataforma da RIM. "Angry Birds", desenvolvido pela Rovio, jÁ estÁ disponível para o tablet PlayBook, tanto na primeira versão quanto nas especiais "Angry Birds Seasons" e "Angry Birds Rio".

O game, que jÁ foi baixado mais de 600 milhões de vezes, demorou cerca de sete meses para chegar ao portÁtil da RIM. O lançamento do jogo era, inclusive, uma promessa feita pelo co-fundador da empresa, Mike Lazaridis.



"Angry Birds", atualmente, tem versões para diversas plataformas. Além dos smartphones Apple e Android, o game também aparece no Maemo, Symbian e Windows Phone 7 e nos desktops Mac OS X e Windows. Os consoles Xbox 360 e PlayStation 3 também ganharam versões do jogo.



Na BlackBerry App World, cada um dos três jogos da série custa US$4,99. Os títulos não estão disponíveis para os smartphones BlackBerry e, por enquanto, ainda não hÁ planos de disponibilizÁ-los nesses aparelhos, que utilizam outro sistema operacional.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.