Microsoft não participará mais da CES depois de 2012

A participação da Microsoft  na próxima CES, que acontece em janeiro de 2012, serÁ a última da empresa, por conta de problemas de cronograma.


A CES perde um de seus apresentadores mais animados

Segundo Ballmer, a razão da Microsoft deixar de lado a Consumer Electronic Show é que hÁ um "desalinhamento" entre a data do evento, sempre realizado no começo do ano, e o cronograma de desenvolvimento da empresa. O "problema de timming" tornaria o evento um local pouco produtivo para grandes anúncios e lançamentos, ao mesmo tempo que torna frustante para as pessoas que criam expectativa de grandes novidades na CES, por parte da Microsoft.

A empresa não ficarÁ totalmente de fora da próximas edições, "vagando" com vÁrios de seus principais funcionÁrios pelo evento para realizar contato com outras empresas e clientes. Porém, não haverÁ mais investimentos em estandes ou grandes keynotes e apresentações.

Segundo rumores, a última apresentação da Microsoft (não, isto não é uma piada sobre o fim do mundo em 2012) se limitarÁ a tratar de Windows Phone e Xbox 360. Que banho de Água fria para nós, que vamos estar por lÁ cobrindo in loco o evento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.