Pré-venda de FIFA Street traz Lionel Messi como recompensa

A Electronic Arts parece mesmo gostar do atual melhor jogador de futebol do mundo. Após se tornar garoto propaganda da décima segunda versão de "FIFA", a companhia agora usa Lionel Messi para incentivar as compras antecipadas de "FIFA Street", nova edição do futebol de rua virtual.



Segundo o site CVG, quem fizer a pré-compra do jogo terá acesso in-game garantido a 12 jogadores especiais da compilação "Adidas All-Star Team", em que Messi é o principal atleta a ser selecionado. Além disso, também garante acesso ao "Lionel Messi Barcelona venue", um ambiente inspirado nas ruas da Plaza de Cataluña, no centro histórico da capital espanhola.

"Todos os jogadores do pacotão da 'Adidas' serãoe ssenciais a qualquer fã de futebol que queira jogar com o melhor estilo e qualidade possíveis", disse Sid Misra, líder de produção do game. "Só isso, aliado ao incônico ambiente em Barcelona, vai adicionar sabor e profundidade nessa oferta de pré-venda suficiente para a compra do game", completou.

"FIFA Street" estreia em março de 2012 para Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.