Primeiro DLC para Modern Warfare 3 chega em janeiro ao Xbox 360

O maior lançamento do ano - e da história - vai ganhar o primeiro pacote de expansão. De acordo com o site CVG, a produtora Infinity Ward revelou que "Call of Duty: Modern Warfare 3" irá receber o primeiro pacote de mapas em 24 de janeiro de 2012. E somente os jogadores do Xbox 360 assinantes do serviço Call of Dute Elite é que terão acesso exclusivo ao conteúdo.

Leia a Análise Adrenaline de 'MW3'


O criador estrategista da empresa, Robert Bowling, também revelou que a companhia, juntamente com Sledgehammer Games, também pretende fazer dos lançamentos de DLC serem mais variados, e não apenas mapas para o multiplayer online. A ideia é, também, adicionar novos desafios nos modos Mission e Survival.

"O jeito que estamos preparando as DLCs agora é totalmente diferente do que fizemos antes, Não vai mudar somente a maneira como você vai adquiri-las, mas também o tipo de conteúdo disponibilizado. Estamos preparando mais do que apenas mapas. Missões para as missões do Spec Ops e uma variedade de coisas que os jogadores nunca viram", disse Bowling.

Jogadores de Playstation 3 e PC que já ficaram preocupados de não receberem a atualização, um aviso do executivo: essas plataformas estão cotadas para receber o mesmo conteúdo em 2012. O anúncio e a confirmação também acontecerão no ano que vem.

- Continua após a publicidade -


"Call of Duty: Modern Warfare 3" foi lançado em 8 de novembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.