Motorola atualiza Atrix para Gingerbread

A Motorola começou a liberar para seus clientes brasileiros a atualização para o Android 2.3 (Gingerbread) no Atrix, smartphone que foi lançado no país em abril. Para realizar o upgrade, é necessÁrio ter o software de atualização da Motorola no computador e plugar o aparelho via USB.

A atualização, que foi anunciada ainda sem data definida em setembro, estÁ disponível tanto para os dispositivos vendidos no varejo quanto para os clientes das operadoras TIM, Vivo e Claro. Todas as instruções para realizar o procedimento estão descritos no site oficial.



O Atrix, que analisamos aqui no Adrenaline, é o primeiro smartphone que se encaixa em um dock opcional, com teclado QWERTY completo e uma tela de 11,6 polegadas. Assim, o Atrix fornece seu poder ao acessório que, com um sistema operacional próprio, funciona como um notebook.

Com processador dual-core de 1GHz, o Atrix vinha de fÁbrica com a versão 2.2 do Android (Froyo). O aparelho tem 16GB de memória interna, tela de 4 polegadas com 540 x 960 pixels pixels de resolução, câmera frontal VGA e câmera traseira de 5 megapixels com gravação de vídeo em HD.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.