Índice do Artigo

Notícias

Microsoft e Nokia podem comprar fabricante do BlackBerry

A Microsoft e a Nokia estão conversando com a RIM sobre o seu futuro e, inclusive, podem fazer uma oferta conjunta de compra, como informaram fontes não identificadas ao Wall Street Journal. A empresa, conhecida pelos smartphones BlackBerry e pelo tablet PlayBook, tem perdido fôlego no mercado e, nesta terça-feira (20/12), suas ações registraram o menor valor em quase oito anos, US$12,52.

Os executivos da RIM, segundo o jornal, também teriam entrado em contato com outras fabricantes de smartphones, como a Samsung e a HTC, na tentativa de licenciar a próxima versão de seu sistema operacional móvel, o BlackBerry 10 (anteriormente chamado de BBX).

O presidente da empresa, Jim Basillie, porém, deseja aguardar o lançamento da plataforma antes de tomar decisões tão sérias com potenciais compradores. Alguma novidade sobre isso deve surgir apenas após o primeiro trimestre de 2012.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções