Conheça o Transformer Prime

A Asus inovou ao lançar no mercado o primeiro tablet que pode ser acoplado a um teclado. O Asus Eee Pad Tranformer, que teve suas vendas iniciadas em 03 de agosto desse ano, chegou para agradar a quem preza pela mobilidade, com leveza e portabilidade, mas que também não dispensa o uso do teclado para um maior desempenho. Com um excelente uso do Android Honeycomb na versão 3.1, o Transformer mostra um amadurecimento do robô nos tablets e apresenta um design arrojado e único.

Inovando ainda mais, a Asus lançou o Eee Pad Transformer Prime, que menor em tamanho e peso, vem com o chip NVIDIA tegra 3 quad-core e com um núcleo menor para executar tarefas mais leves, enquanto o Transformer só possui 2 núcleos. A pré-venda do Prime inicou nos EUA no dia 23 de novembro e logo estarÁ chegando ao Brasil. Nas cores cinza ametista e dourado champanhe, vem de fÁbrica com Android Honeycomb 3.2, que, segundo a Asus, poderÁ ser atualizado para o Ice Cream Sandwich. Além disso, a memória de armazenamento dobrou sua capacidade. Com cartão MicroSD, os 16GB do Transformer são expansíveis em mais 32GB. JÁ o Prime possui memória interna de 32GB ou 64GB e o preço é de US$499 ou US$599, respectivamente.

Confira abaixo as especificações dos dois tablets da Asus e compare o desempenho do Transformer e do Prime:



Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.