Asus deve apresentar sua segunda geração de Ultrabooks na CES 2012

A Asus deve apresentar a segunda geração de computadores ultraportÁteis com processadores Intel, os Ultrabooks, durante a CES 2012. A previsão é que 30 a 50 novos aparelhos desta categoria, de diversos fabricantes, sejam apresentados durante o evento, em janeiro.

Veja review completa do Asus Zenbook UX21E

A espectativa é de que a nova geração de Ultrabooks da Asus traga modelos com telas com resolução FullHD (1080p), acima da presente em seus atuais Ultrabooks Zenbook UX21E (1366x768) e UX31E (1400x900). Outra mudança esperada para a segunda onda de Ultrabooks é o uso dos novos processadores Ivy Bridge, que possibilitaram um ganho de 20% de desempenho da CPU e de 30% da GPU integrada.

Ainda não hÁ confirmação sobre quais modelos a Asus apresentarÁ na CES 2012.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.