Star Wars: The Old Republic pode ser tão rentável quanto WoW, diz produtora

A BioWare realmente estÁ apostando muitas fichas em "Star Wars: The Old Republic", MMORPG exclusivo para PC. Em entrevista ao site Gamasutra, a produtora falou que o game tem capacidade para ser tão popular e rentÁvel quanto "World of Warcraft", o RPG online massivo de maior sucesso no mundo.



O principal motivo que faz a BioWare acreditar na grande aceitação do seu novo título é que pelo menos um milhão de jogadores jÁ se conectaram ao game e iniciaram o período de testes (beta). E embora algumas poucas reclamações sobre servidores instÁveis tenham aparecido, os resultados deixaram a companhia com sorriso de orelha a orelha.

"Embora eu não possa fornecer exatamente o número de jogadores jÁ logados nos nossos servidores, posso dizer que temos planos para um super sucesso do tipo de milhões de assinantes mensais. Nós até podemos chegar bem perto deles ["World of Warcraft"]. Poderíamos ser tão rentÁveis quanto eles. Gostaríamos muito de competir e ter nosso próprio nicho", disse James Ohlen diretor do jogo.

- Continua após a publicidade -

"Star Wars: The Old Republic" estreia hoje mundialmente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.