Índice do Artigo

Notícias

Apple consegue banir modelos da HTC nos EUA

A Comissão Internacional do Comércio (ITC) decidiu em favor da Apple no processo por quebra de patentes, contra a HTC. A decisão da comissão, que jÁ havia sido adiada duas vezes, considera que a HTC quebrou duas patentes da empresa de Cupertino para formatação dos dados, como os números de telefone, além da estrutura de documentos, como e-mails e a forma como o usuÁrio interage com eles. O processo inicial julgava a quebra de seis patentes, porém a Apple retirou duas durante o processo, e a comissão desconsiderou outras duas em sua decisão final.

Como efeito desta decisão, alguns modelos de smartphones da HTC terão sua venda banida nos Estados Unidos a partir de abril de 2012, o que dÁ uma boa margem de tempo para a Google e a HTC recorrer da decisão.

Outro caminho possível para a fabricante Taiwanesa é retirar estas funcionalidades de seus aparelhos, porém é pouco provÁvel que isto aconteça jÁ que muitas dos comandos são utilizados com frequência pelos usuÁrios.

A Apple também vive uma guerra judicial com a Samsung, em diversos países, para retirar dos mercados tablets e smartphones que estariam copiando modelos de produtos da empresa de Cupertino.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções