Ubisoft lança As Aventuras de TinTin no Brasil

A Ubisoft acaba de anunciar que "As Aventuras de Tintim", game homônimo ao filme do cinema, estrÁ disponível nas lojas brasileiras a partir de de amanhã, quarta-feira (21/12), em versões para Nintendo Wii, Xbox 360 e Playstation 3. O jogo, que irÁ trazer legendas em português, sai por R$129,90.



"As Aventuras de Tintim" é um jogo de ação do início ao fim, que mistura elementos de diferentes formatos e permite que os jogadores mergulem no mundo do heroi dos quadrinhos. Para tornar esta aventura mais real, serÁ possível pilotar um avião durante tempestades, dirigir um side-car pelos canyons do deserto, nadar em cavernas submarinas, lutar com a espada de um cavaleiro do século 17 e resolver quebra-cabeças em busca de um tesouro oculto", disse a Ubisoft em release.

Com cerca de 20 horas de emoção e diversão, "As Aventuras de Tintin" apresenta três modos de jogo: Solo, Cooperativo e Desafio. A campanha para um jogador segue de perto os acontecimentos do filme e oferece aos jogadores a chance de redescobrirem os ambientes da telona.

O multiplayer cooperativo apresenta personagens clÁssicos do universo de Tintim. Para cumprirem as tarefas e desbloquearem novas fases, serÁ preciso trabalhar em equipe e se desdobrar para solucionar novos mistérios.



JÁ a modalidade Desafio é ideal para quem gosta de competir. Aproveitando a mecânica de um jogo cheio de ação, com lutas de espada, corridas em uma motocicleta e voos, permite disputas um contra um na tentativa de bater as pontuações rivais e estabelecer novos recordes.

O game também tem uma versão para Nintendo 3DS, disponível por R$ 149,90. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.