Galaxy S II ganhará Ice Cream Sandwich no início do ano que vem

A Samsung acaba de revelar seus planos de atualização do Android. Os primeiros aparelhos que receberão o Ice Cream Sandwich são o Galaxy S II, que jÁ analisamos aqui no Adrenaline, e o Galaxy Note, que chegou ao Brasil no início de dezembro. Ambos os aparelhos serão atualizados no primeiro trimestre de 2012.



A mais nova versão do Android também chegarÁ aos tablets da coreana,  desde o Galaxy Tab 7.0 Plus até o Galaxy Tab 10.1. No entanto, as datas exatas para a disponibilização do update para esses aparelhos ainda não foi revelada.

Conforme a empresa, outros anúncios ainda serão feitos separadamente no decorrer do tempo, dependendo da situação de cada mercado e das exigências das operadoras. Ou seja, ainda precisamos esperar para ter certeza de como os smartphones e tablets serão atualizados no Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.