Modificação para versão PC de Skyrim adiciona cooperativo online

Um das poucas reclamações nas anÁlises de "The Elder Scrools V: Skyrim" é a ausência de uma modalidade multiplayer online do game. Mas de acordo com o site ShackNews, esse "ponto negativo", não existe mais, pois um jogador com habilidades de modificar games adicionou, à versão PC do badalado RPG, uma modalidade de cooperativo em rede.

O mais legal de tudo é que a opção suporta até mesmo conversas por voz. O problema é que, como o projeto ainda estÁ na fase Alpha de desenvolvimento, os outros jogadores convidados às partidas aparecem como meros prisioneiros, sem qualquer tipo de animação ou interação com outros gamers.

Com isso, vale aguardar até o lançamento de uma possível versão final da modificação, que ainda não tem data específica para ser disponibilizada. É vÁlido salientar que o mod nem mesmo é oficial e nada tem a ver com produtora Bethesda Softworks, o que pode gerar complicações quando instalado.

- Continua após a publicidade -

"The Elder Scrolls V: Skyrim" tambéme stÁ disponível para XBox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.