Eric Schmidt: "traremos um tablet de alta qualidade em seis meses"

Alguém aqui jÁ imaginou um tablet Nexus? Pois é isto que pode estar a caminho, segundo Eric Schmidt. A suspeita sobre este lançamento surgiu em uma entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera, onde Eric afirmou que a Google se prepara para trazer novidades ao mercado de tablets.

Por conta da ambiguidade da frase, não ficou claro se "pretendemos lançar no mercado um tablet da melhor qualidade em seis meses" indica que o que estÁ a caminho é mesmo "um tablet da Google", ao estilo da linha Nexus, ou "um tablet Google", ou seja, outro lançamento de grande porte com novidades no sistema Android, talvez em cooperação com alguma empresa, como aconteceu no lançamento do Xoom da Motorola.

Quando questionado sobre se a Google trarÁ um sistema de reconhecimento de voz aprimorado, para fazer frente ao Siri, da Apple, Schmidt desconversou. Se limitou a afirmar que continuarão o desenvolvimento das tecnologias da Google, e que o mercado da inovação vem acelerando cada vez mais os passos. Na entrevista, Schmidt não poupou elogios a Steve Jobs, afirmando que ele se tratou do "Michelangelo de nosso tempo".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.