Vídeos tocados na nova dashboard do Xbox 360 perdem qualidade

O site Eurogamer estÁ informando o recebimento de muitos e-mails com reclamações de usuÁrios do Xbox 360 dizendo que vídeos (filmes em DVD inclusos) tocados na nova dashboard do console estão com sua qualidade original afetada e diminuída a níveis de qualidade do sistema RGB. As reclamações surgiram durante a fase de etstes da nova dashboard.


A nova dashboard do Xbox 360


Segundo os usuÁrios, em vez de rodarem na mÁxima qualidade de definção e cores concebidas por uma conexão de vídeo com cabo HDMI, vídeos rodados na nova dashboard do Xbox 360 estão apresentando cores lavadas, serrilhados exaltados em extremidades e a cor preto estÁ sendo reconhecida como cinza.

Contactada pelo site, a Microsoft respondeu ao caso. "Agradecemos a todos os feedbacks! Nós guardaremos as informações para possíveis futuros lançamentos ou atualizações. Obrigado por usar a nova atualização do sistema e, por favor, continuem com os feedbacks", disse a empresa.


A nova dashboard em vídeo. Crédito: IGN

A resposta deixou a maioria dos usuÁrios enfurecidos, jÁ que antes da nova atualização podiam rodar seus vídeos sem qualquer tipo de problema. O portal foi além e realizou alguns testes e confirmou que o problema realmente acontece, seja em fotos capturas ou de vídeos em função "play".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.