Warner Bros anuncia LEGO: The Lord of the Rings

Fãs de Frodo, Legolas, Gimli, Aragorn e companhia e gamers que curtem os jogos da série LEGO jÁ podem comemorar: a Warner Bros. anunciou o desenvolvimento de jogos baseados nos filmes "O Senhor dos Anéis" (incluindo o ainda não lançado "O Hobbit") adaptados ao mundo das pecinhas de montar.


De acordo com o site Eurogamer, os games vao seguir o mesmo estilo dos outros título de LEGO. Ou seja, a recriação das historias ds filmes com a interação, os desafios e a aventura divertida e descompromissada do brinquedo dinamarquês.

Por ora, não se sabe se "LEGO: O Senhor dos Aneis" terÁ vÁrias partes, como "LEGO: Harry Potter", ou se todos os três filmes virão num único título de aventura, como aconteceu com "LEGO: Piratas do Caribe". O que é sabido, entretanto, é que "O Hobbit" ganharÁ um jogo único e se chamarÁ "LEGO The Hobbit: An Unexpected Journey".

"LEGO: Lord of the Rings" estreia em 2012 e é multiplataforma.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.