Patch de correção para o AMD FX-8150 não gera resultados significativos

O portal SweClocker realizou testes no processador AMD FX-8150 com o patch de correção lançado pela Microsoft na semana passada e disponibilizou a tabela abaixo com o desempenho do Bulldozer antes e depois dos testes. Os resultados foram piores do que o esperado. A Microsoft se pronunciou sobre a falha no patch e disse que o software estÁ incompleto e não deve ser instalado, por isso foi retirado do site para download.

"Tidigare" significa antes e "nytt", depois. "Skillnad" é a mudança que ocorreu após o teste.

UPDATE: Como informado nos comentÁrios pelo usuÁrio Maykonsluk, a AMD se pronunciou sobre o assunto e disse que hÁ, na verdade, dois pacotes de atualização para o Bulldozer e o primeiro foi lançado de maneira equivocada. Os pacotes reais para correção do AMD FX-8150 serão lançados no primeiro trimestre de 2012.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.