RUMOR: Benchmarks da GeForce GTX 780

Todos estão esperando a Nvidia lançar a nova geração GeForce 600, mas de acordo com um slide publicado pelo site PCINLIFE a Nvidia "pularia" essa série e indo direto para a geração GeForce 700, pelo menos no que diz respeito a nome.

O slide mostra os primeiros benchmarks da GeForce GTX 780(arquitetura "kepler"), placa TOP de linha que substituiria a GTX 580, atual placa single chip mais poderosa da empresa, utilizada para os comparativos com a nova placa.

De acordo com a noticia, os testes foram feitos em um sistema com Core i7-3960X CPU, Windows 7 64-bit,drivers versão 297, resolução de 2560*1600 e AA/AF ativados.

Vale destacar que por enquanto tudo não passa de rumor, jÁ que não se sabe nenhum detalhes da nova geração de placas de vídeo da Nvidia. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.