Bill Gates nega retorno à Microsoft

Hora de acalmar os ânimos: ainda não foi desta vez e, provavelmente, nunca serÁ. Bill Gates negou os rumores de que estaria considerando voltar para a Microsoft e reforçou seus planos de dedicar-se inteiramente à filantropia na fundação Bill & Melinda Gates. "Isso é o que eu vou fazer pelo resto da minha vida", afirmou o ex-CEO da empresa em entrevista ao The Sydney Morning Herald.


Voltar para a Microsoft? Eeeeeeeeu??

 "Estou parcialmente envolvido com a Microsoft, inclusive, estaremos juntos nesta semana para que eu dê algumas das minhas recomendações, mas isso não vai mudar", explicou Gates. "A fundação exige toda a minha energia e sentimos que estamos tendo um grande impacto."

O boato surgiu na semana passada, quando a revista Fortune ouviu de um importante executivo que Gates estaria considerando retornar à empresa que ajudou a fundar. A publicação ainda sugeria que o seu retorno poderia alavancar o valor das ações da Microsoft, que vêm caindo desde quando Steve Ballmer passou a ocupar o posto de presidente executivo, em 2000.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.