Cooler Master lança coolers compatíveis com o Sandy Bridge-E (LGA 2011)

Com a evolução dos computadores, cada vez mais Ágeis e sendo utilizados por um tempo maior, é preciso um bom cooler que dê conta para dissipar o calor liberado pelas mÁquinas. Pensando nisso, a  Cooler Master acaba de lançar no mercado dois coolers para processadores que podem trabalhar em conjunto com o novo Intel LGA 2011.

Para acompanhar essa evolução da Intel, os modelos que a Cooler Master apresenta são o Hyper 212 EVO (R$ 117,00) e o Hyper 412 PWM (R$ 162,00) que suprem o segmento intermediÁrio. Os equipamentos possuem quatro tubos de condução de calor em contato contínuo que são hermeticamente embalados em uma matriz plana sobre a base do cooler. Isso funciona como uma câmara de vapor virtual que dissipa uma grande quantidade de calor.

- Continua após a publicidade -

Bem equilibrados, otimizam o desempenho de refrigeração entre operações de alta e baixa velocidade. Possuem ainda uma ventoinha PWM com design exclusivo com lâmina em forma de onda e um grande fluxo de ar. Outro destaque é a montagem rÁpida e simples dos dois modelos.

A empresa adota a inovadora tecnologia CDC (Contato Direto Permanente), configurações heat pipe sem lacunas que criam uma superfície perfeitamente lisa para a condução de calor. Vem equipado com ventoinhas PWM (600 – 2000 RPM), que proporciona um desempenho eficiente para cargas mais elevadas ou para um uso mais baixo. Sua montagem all-in, garante ao usuÁrio instalar as peças de maneira fÁcil e prÁtica.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.