Atualização do Windows aumenta a performance dos Bulldozers

Boas novas para donos de Bulldozers: a Microsoft anunciou um hotfix que promete aumentar a performance dos processadores da AMD. Aparentemente o sistema operacional Windows também tem culpa no baixo desempenho apresentado pelos processadores, em seus benchmarks.

Veja o artigo sobre os Bulldozers publicado pelo Adrenaline

Nas palavras da própria Microsoft, "atualmente a performance das CPUs AMD Bulldozers é abaixo do esperado. Este comportamento ocorre pois o threading logic do Windows 7 e Windows Server 2008 R2 não é otimizado para o recurso Simultaneous Multithreading (SMT). Esta tecnologia foi introduzida pelos processadores AMD da família Bulldozers".

Quem quiser mais informações, ou realizar o update, pode acessar este link. Vejamos o que os  benchmarks com este update trarão de novidades para a linha Bulldozer. Quem sabe novos ânimos para os embates fanboys AMD vs fanboys Intel, em nosso espaço para comentÁrios.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.