Sucessor do Xbox 360 será lançado em 2013, aponta nova fonte ligada à Microsoft

Fãs do Xbox 360 que aguardam a nova geração do videogame, comecem a juntar dinheiro. Assim como um outro rumor surgido hÁ dois meses, uma fonte ligada ao site Cnet e que trabalha no time de desenvolvimento do Xbox afirmou a Microsoft pode mesmo lançar o ‘Xbox 720', nomenclatura não oficial do sucessor do Xbox 360, em 2013.

 



Além disso, outros companheiros de trabalho da fonte informaram que Don Coyner, responsÁvel pela criação e design da marca Xbox hÁ mais de uma década deixou seu cargo como gerente de entretenimento do Xbox 360 para trabalhar nas novas possibilidades do ‘Xbox 720'.

Embora a troca de cargo na Microsoft seja certa, o lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2013 não passa de boatos, que incluem que o console virÁ em duas versões, uma para jogadores entusiastas e outra para jogadores mais descompromissados, e poderÁ se chamar Loop.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.